Subscribe Us

Header Ads

16 Frases de Bob Marley

Bob Marley 

Confira 16 frases de Bob Marley.

Na vida, vale mais quem topa qualquer parada, de que quem para em qualquer topada.
  - Bob Marley

Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.
  - Bob Marley
Quantas mortes mais serão necessárias para dar-nos conta de que já foram demasiadas.
  - Bob Marley

Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz.
  - Bob Marley
Tudo que Deus disse nas profecias, vai se realizar.
Só que algumas pessoas têm mais consciência disso.
Elas estão mais ligadas com o lado espiritual da vida.
  - Bob Marley

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.
O tempo passa.
e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
  - Bob Marley

Não ganhe o mundo e perca sua alma;
sabedoria é melhor que prata e ouro.
  - Bob Marley

As grades Podem me preder, mais nunca vão prender meus pensamentos.
Um Pensamento pode ser a maior virtude de um homem, e a Liberdade só existe quando todos as consome.
  - Bob Marley

Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.
  - Bob Marley

Queria ser como um baseado, nascer em seus dedos, morrer em sua boca e fazer a sua cabeça.
  - Bob Marley

Se você houve o reggae e não sente nada, então já está morto!
  - Bob Marley

Eu sou do tamanho daquilo que SINTO, que VEJO e que FAÇO, não do tamanho que os outros me enxergam.
  - Bob Marley


Que fala de mim na minha ausência, é porque respeita a minha presença.
  - Bob Marley

Vocês riem de mim por eu ser diferente, enquanto eu rio de vocês por serem todos iguais.
  - Bob Marley

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti.
Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
  - Bob Marley

Queria viajar mas não tinha dinheiro, fumei um baseado e viajei o dia inteiro.
  - Bob Marley


Gostou da seleção das frases? Deixe um comentário abaixo!🙏❤

Postar um comentário

0 Comentários